
O deputado estadual eleito Fábio Ramalho, do PSDB, partido de oposição ao governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), defende que o grupo que engloba, além de PSDB, União Brasil e MDB, vote em bloco na eleição da Mesa Diretora.
Os três partidos têm, ao todo, 8 deputados estaduais eleitos. São eles: Fabio Ramalho (PSDB) – 48.260 votos; Taciano Diniz (União) – 33.779 votos; Camila Toscano (PSDB) – 32.586 votos; George Morais (União) – 26.733 votos; Anderson Monteiro (MDB) – 25.218 votos; Dr Romualdo (MDB) – 24.075 votos; Tovar (PSDB) – 23.577 votos e Gilbertinho (União) – 21.893 votos.
Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, o ex-prefeito de Lagoa Seca disse que vai ouvir prefeitos que ajudaram na sua eleição, como o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para escolher um presidente que não deixe os outros poderes interferirem.
“Precisamos ter um presidente que não deixe outros poderes interferirem demais. Tenho conversado muito com o prefeito Bruno Cunha Lima para que a gente possa escolher esse nome”, explicou.
Ele revelou que tem conversas avançadas com Wilson Filho e Adriano Galdino, ambos do Republicanos, para o 1º e 2º biênios da ALPB.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 