
O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) revelou que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que é seu irmão, e o governador João Azevêdo (Cidadania) vão formar uma aliança para as eleições de 2022.
Segundo o parlamentar, o entendimento entre os dois nasce de "um novo pacto político" na Paraíba e a união pode ser fechada dentro de um mês. A declaração foi dada nesta terça-feira (26) ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
"A decisão desse novo pacto político pode representar uma nova fase do estado. É um agrupamento político que vai ter 90% de apoio das forças políticas da Paraíba. Com essa composição, João e Romero vão para uma eleição unânime", disse.
A tese da aliança ganha força já que os dois se encontram em Brasília para cumprir agenda administrativa. Romero ainda tem uma reunião nesta terça com o PSDB durante à noite. No encontro, devem participar o ex-senador Cássio Cunha Lima e os deputados federais Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro e Edna Henrique para definir a situação da candidatura do ex-gestor.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 