
O comunicador Nilvan Ferreira (PL), que foi derrotado ainda no primeiro turno na disputa pelo Governo da Paraíba, em entrevista nessa quinta-feira (17), saiu em defesa das manifestações políticas de apoiadores bolsonaristas que têm sido realizadas pelo país contra o resultado das urnas e disse que os esse público reivindica apenas liberdade.
Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro (PL) faz certo ao adotar o silêncio dos atos, sendo uma estratégia proposital justamente para não inflamar ainda mais os ânimos.
“A situação ficaria incontrolável nesse país, então eu analiso, diferente de muita gente, que essa postura do presidente de ficar em silêncio é uma forma de não aquecer mais ainda o clima e a temperatura política que nesse país está instalado. As pessoas estão nas ruas não é nem por outra questão, é para dizer que querem liberdade. que querem preservar o direito à manifestação livre e espontânea”, disse.
Essa foi a primeira vez que Nilvan comentou sobre as manifestações desde o resultado das urnas. Até então, assim como Bolsonaro, o comunicador vinha mantendo silêncio sobre o tema.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 