
O comunicador Nilvan Ferreira anunciou nesta quinta-feira (17) que irá deixar o Partido Liberal no próximo ano. Segundo ele, seu destino partidário ainda não foi definido, embora já tenha recebido convites, mas buscará uma sigla que lhe dê a segurança de ser candidato nas eleições de 2024 e que consultará o presidente Jair Bolsonaro para fazer a escolha.
“Para minha decisão partidária, para estar num espaço seguro em relação a 2024, eu vou conversar com o meu líder, que é o presidente Bolsonaro, mas em já recebi convite de dois partidos”, revelou.
Partido do atual presidente Bolsonaro, o PL tem como dirigente estadual o deputado federal reeleito Wellington Roberto, com o qual Nilvan já vinha divergindo dentro da legenda. Apesar do bom desempenho nas eleições 2022, o comunicador disse o presidente da legenda não teve mais nenhum contato com ele.
“Com Wellington eu não conversei mais depois das eleições. Antes da eleição já não tinha um contato com ele em relação à própria campanha e depois também não tive mais contato com ele”, disse.
Nilvan Ferreira foi candidato ao Governo da Paraíba nas eleições gerais de 2022 e conquistou 406.604 votos no primeiro turno das eleições, o que equivale a 18,68% dos votos, terminando a disputa em terceiro lugar. Nas eleições municipais de 2020, o comunicador disputou a prefeitura de João Pessoa e obteve 60.615 votos (16,61%) no primeiro turno e 163.030 votos (46,84 %) no segundo turno.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 