
Após o deputado federal eleito, Murilo Galdino, declarar que na sua análise, Efraim Filho faria um caminho ‘natural’ de retorno à base do governador João Azevêdo (PSB), o senador eleito pela Paraíba negou nesta sexta-feira (11) que estes não são seus planos e disse que prefere se manter em uma posição de independência do governo estadual.
De acordo com Efraim, durante entrevista à rádio Band News Manaíra, apesar de Murilo ser um parceiro importante em diversos municípios, para manter a postura que julga como coerente ele prefere rebater essa análise do colega e afirmar que vai se manter ajudando a Paraíba como ela precisa, mas sem necessariamente fazer parte da base.
“Agradeço o carinho de Murilo Galdino. Foi um parceiro importante em vários municípios, mas vou manter minha posição de independência e de coerência. Disputei na Paraíba pela oposição. O governador encontrará o meu gabinete de portas abertas, mas não pretendo ser da base. Não me interessa!”, resumiu.
A declaração de independência vale também para o governo federal a partir de 2023. “Serei independente e coerente com meus princípios. A Paraíba estará em primeiro lugar. Eu não preciso ser base do governo federal e nem estadual para lutar pelo meu estado. Ser base significa ir atrás de cargos e eu não vou, nem preciso disso. Guardarei a independência porque não vou aprovar todos os projetos do governo. Quero ter liberdade e independência”, declarou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 