
O prefeito Helhinho Souza (PL), de Cuité de Mamanguape, que votou em João Azevêdo no 1º turno, rompeu com o candidato e anunciou apoio a Pedro Cunha Lima na disputa eleitoral. O prefeito, que trouxe consigo toda sua base política, entre elas seis vereadores da cidade, disse confiar em Pedro para garantir um futuro de mais desenvolvimento para o Estado.
"É com muita alegria que estamos aqui para mostrar nosso engajamento à candidatura de Pedro. Entendemos que é um sentimento da Paraíba que deseja mudança, deseja alguém que de fato possa representar melhor a Paraíba. Depois de avaliar o sentimento das ruas e conversar com nossa base política decidimos apoiar Pedro para governador da Paraíba", disse o prefeito.
Junto com Helinho de Souza, anunciaram apoio os vereadores Luciano do Trator, Luciano do Arroz, Deda do Povo, Patrão Eunes, Ricardo Augusto, o presidente da Câmara Josivaldo, além do ex-prefeito Genilson Dutra.
Pedro agradeceu o apoio do prefeito Helhinho Souza e toda sua base aliada. "A gente fica ainda mais empolgado. A chegada do prefeito Helhinho e todo seu grupo político nos dá a certeza que estamos no caminho certo. A onda de mudança continua crescendo. Temos a certeza que vamos vencer estas eleições e garantir um futuro muito melhor para nossa população".
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 