
Neste domingo, dia 24 de outubro, quando Patos celebra 118 anos de elevação à categoria de cidade, a Prefeitura de Patos presenteou a população com a entrega da reforma e ampliação da unidade básica de saúde Ministro Ernani Sátiro, localizada no bairro Vila Cavalcanti, na zona leste.
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou da solenidade de entrega da UBS, juntamente com o deputado federal Hugo Motta, o secretário de Saúde Leônidas Dias, a secretária de Educação, Adriana Carneiro, secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, secretário de Gabinete, Pedro Leitão, secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, e demais representantes das pastas municipais, vereadores e servidores da edilidade.
Nabor ressaltou que a UBS Ministro Ernani Sátiro será cadastrada para pleitear o selo Amigo da Criança, e para isso foi toda equipada com salas para amamentação, teste do pezinho, vacinação, consultório odontológico, dentre outras melhorias para dar assistência integral, inclusive como forma de intensificar as ações do Programa de Atenção à Primeira Infância (PAI), que é prioridade na gestão, conforme destaca o prefeito.
Ainda como parte da programação festiva de hoje, o prefeito Nabor Wanderley assinou a ordem de serviço para a segunda etapa do calçamento da rua Evangelina Rodrigues no bairro Maternidade, e também para reforma e ampliação de mais três escolas.
Vale lembrar que a programação teve início às 6h da manhã com o evento Forró Bike, com saída do Parque Religioso Cruz da Menina, com destino final do Guedes Shopping onde aconteceu uma atividade recreativa.


Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 