
O prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima (DEM), foi mais um que aderiu à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), nesta quinta-feira (20). Serginho votou, no primeiro turno, no candidato do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, e agora se integra ao projeto que torna a Paraíba cada dia melhor com João.
O governador agradeceu ao prefeito e ao deputado estadual eleito Tanilson Soares (PSB) e ao deputado federal reeleito Hugo Motta (Republicanos), que viabilizaram o encontro, e reforçou que vai continuar levando obras, ações e desenvolvimento para o município e para toda Paraíba.
“A Baía da Traição jamais ficaria de fora disso. Sabemos do potencial turístico enorme que a cidade tem. Por isso, estamos aqui nessa aliança em prol dessa cidade e de sua população”, afirmou João.
Já o prefeito Serginho Lima disse ter certeza que a maioria esmagadora da cidade vai lhe acompanhar na decisão de seguir com João para que o trabalho possa continuar. Ele agradeceu ao governador as ações no município, entre elas a Travessia Urbana. “Amanhã as máquinas estão chegando para deixar nossa Baía mais bonita”.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 