
O primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba do segundo turno acontecerá nesta segunda-feira (17), às 21h30, horário de Brasília. Organizado pelo Sistema Arapuan de Comunicação, o debate colocará frente a frente o atual governador e candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) e o deputado federal e candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), confronto que acontece a duas semanas da votação, prevista para o dia 30.
No último dia 7 de outubro, os representantes dos partidos e a direção da empresa acordaram as regras do debate, posições dos candidatos e a ordem de quem pergunta e quem responde. Ele será dividido em três blocos, onde João e Pedro farão perguntas entre si, com direito a respostas, réplicas e tréplicas. O último bloco será das considerações finais.
Sobre a cobertura
Os telespectadores da TV Arapuan poderão acompanhar o confronto entre os candidatos através no canal 14.1 na TV Aberta, e pela NET 521 e 21, em João Pessoa; já em Campina Grande, pelo canal 40.1 na TV Aberta e em mais de 125 cidades do estado que recebem o sinal da emissora.
Já os internautas do mundo inteiro também poderão acompanhar o embate direto entre os postulantes pelo site www.tvarapuan.com.br. Além disso, ele estará disponível nas plataformas digitais da TV Arapuan no Youtube e Facebook .
Tradição nas eleições
O primeiro debate do segundo turno marca a tradição do Sistema Arapuan de Comunicação que sai mais uma vez a frente na cobertura das eleições. No primeiro turno, mais de 1 milhão de paraibanos acompanharam a maior cobertura das eleições da TV paraibana, marcada por 16h ininterruptas de transmissão e mais de 100 profissionais envolvidos.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 