Domingo, 24 de Novembro de 2024
25°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Política Eleições 2022

TV Arapuan realiza primeiro debate do 2º turno entre João e Pedro

O primeiro debate do segundo turno marca a tradição do Sistema Arapuan de Comunicação que sai mais uma vez a frente na cobertura das eleições

17/10/2022 às 16h33 Atualizada em 18/10/2022 às 10h01
Por: Redação Fonte: Paraiba.com.br
Compartilhe:
TV Arapuan realiza primeiro debate do 2º turno entre João e Pedro

O primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba do segundo turno acontecerá nesta segunda-feira (17), às 21h30, horário de Brasília. Organizado pelo Sistema Arapuan de Comunicação, o debate colocará frente a frente o atual governador e candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) e o deputado federal e candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), confronto que acontece a duas semanas da votação, prevista para o dia 30.

 

No último dia 7 de outubro, os representantes dos partidos e a direção da empresa acordaram as regras do debate, posições dos candidatos e a ordem de quem pergunta e quem responde. Ele será dividido em três blocos, onde João e Pedro farão perguntas entre si, com direito a respostas, réplicas e tréplicas. O último bloco será das considerações finais.

 

Sobre a cobertura

 

Os telespectadores da TV Arapuan poderão acompanhar o confronto entre os candidatos através no canal 14.1 na TV Aberta, e pela NET 521 e 21, em João Pessoa; já em Campina Grande, pelo canal 40.1 na TV Aberta e em mais de 125 cidades do estado que recebem o sinal da emissora.

 

Já os internautas do mundo inteiro também poderão acompanhar o embate direto entre os postulantes pelo site www.tvarapuan.com.br. Além disso, ele estará disponível nas plataformas digitais da TV Arapuan no Youtube e Facebook .

 

Tradição nas eleições

 

O primeiro debate do segundo turno marca a tradição do Sistema Arapuan de Comunicação que sai mais uma vez a frente na cobertura das eleições. No primeiro turno, mais de 1 milhão de paraibanos acompanharam a maior cobertura das eleições da TV paraibana, marcada por 16h ininterruptas de transmissão e mais de 100 profissionais envolvidos.