
Aliado de João Azevêdo, o ex-deputado e ex-prefeito de Areia de Baraúnas, Antônio Mineral, anunciou que neste 2° turno vai apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Mineral disse que esta adesão reflete o desejo dos paraibanos e paraibanas que nas urnas rejeitaram o modelo administrativo ineficiente apresentado pelo atual governador do Estado.
"Eu estava ao lado da máquina. A máquina que não produz, a máquina que não chegou nem a 40% dos votos. Então fiquei ao lado daqueles que votaram em Pedro, votaram em Veneziano e votaram em Nilvan. Ou seja, fiquei ao lado dos que votaram na oposição. Saí da máquina e estou perto desse povo que quer o melhor para a Paraíba. E o melhor para a Paraíba é Pedro", destacou Antônio Mineral.
Pedro agradeceu o apoio de Antônio Mineral e todo seu grupo político. "É mais um apoio que muito nos anima e honra. Agradeço a Mineral, essa pessoa que tem trajetória de trabalho e um enorme poder de contribuição para que a gente construa uma Paraíba melhor, e todo seu time que chega junto para fortalecer esse movimento de mudança que vai transformar nosso Estado".
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 