
A maioria dos prefeitos que votaram em Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para governador da Paraíba no 1º turno das eleições seguiu o posicionamento do emedebista e também votará em Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador neste 2º turno.
O levantamento mostra que o grupo de apoio a Veneziano segue unido, apoiando o projeto que, pela escolha do candidato do MDB, melhor representa os anseios dos paraibanos.
Estão seguindo Veneziano no apoio a Pedro os prefeitos de 15 cidades: Belém do Brejo do Cruz, Pedras de Fogo, Logradouro, Capim, Piloezinhos, Jacarau, Cabedelo, Bonsucesso, Joca Claudino, Monte Horebe, Manaira, Curral Velho, Itatuba, Lucena e Serra Redonda.
Ao receber o apoio de Veneziano na última sexta-feira, em ato político realizado na sede do MDB estadual, em João Pessoa, Pedro se comprometeu em incluir no seu plano de governo propostas defendidas por Veneziano, a exemplo da construção do Hospital de Trauma do Sertão, da continuidade da duplicação da BR 230 entre Campina Grande e o Sertão do Estado e o 3º Eixo da Transposição do São Francisco.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 