
Após ter apoiado Veneziano (MDB) no primeiro turno das eleições, o deputado estadual Jeová Campos (PT), que disputou a primeira suplência para o Senado Federal na chapa do MDB, confirmou, em entrevista nesta sexta-feira (07), que estará com João Azevêdo (PSB) na eleição deste segundo turno na Paraíba, tanto por uma decisão partidária, quanto pelo atendimento a uma decisão partidária.
O parlamentar destacou ainda que qualquer diferença com o atual governador ficou no passado e que a partir de agora se empenhará na campanha eleitoral rumo a vitória de João.
“Junta-se a comida com a vontade de comer. Foi um pedido de Chico Mendes, mas também conta aí com uma decisão partidária de poder fazer essa campanha aqui no estado”, justificou. A decisão ocorre no mesmo dia que o senador Veneziano (MDB) aderiu a Pedro Cunha Lima, do PSDB.
No primeiro turno, Jeová destacou que não tinha problemas em votar em João (PSB), e que havia aderido a Veneziano (MDB) também por uma decisão partidária.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 