
O senador eleito pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), revelou que tem esperança de que o partido Republicados, aliado do governador João Azevêdo (PSB) e que o apoio rumo ao Senado, deva mudar de lado e votar em Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno na Paraíba.
Ele disse que vários aliados seus já aderiram a Pedro e que “agora é hora de trabalho e cada nome que vem para o sentimento de mudança é muito bem-vindo em abraçar mais usados”.
Para Efraim, “o segredo para que o Republicano venha com a gente é assumir os compromissos de aliança, de participação, de agenda e saber que irá cumprir, entregar. Eu tenho muita fé muita convicção de que o Republicanos estará com a gente essa caminhada”.
Após Pedro receber o apoio de Veneziano Vital (MDB), que teve Lula como apoiador na campanha de 1º turno, Efraim disse que a união em plano estadual não interfere em decisões em âmbito nacional.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 