
Com 99,7% das urnas apuradas e mais de 614 mil votos, Efraim Filho, (União Brasil) é eleitor senador da Paraíba. Ele obteve aproximadamente 30,8% da preferência do eleitorado.
A candidata do PSB, Pollyanna Dutra, ficou em 2º lugar na disputa com cerca de 22,8% dos votos. O ex-governador Ricardo Coutinho (PT), terminou em 3º lugar, com cerca de 21,55% dos votos. Na quarta colocação, o candidato do PRTB, Sérgio Queiroz ficou com 11,7% dos votos, seguido de Bruno Roberto (PL), com 11,6%, André Ribeiro (PDT), com 1%, Alexandre Soares (PSOL), com 0,5%, e Manoel Messias (PCO), com 0,04%.
Efraim Filho ocupará o cargo ocupado atualmente por Nilda Gondim (MDB), suplente do ex-senador José Maranhão, falecido em 2021.
Filho do ex-senador paraibano Efraim Morais e de Ângela Ventura Morais, Efraim é formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e especialista em Direito do Consumidor em Granada na Espanha. Nascido em João Pessoa, ele pertence a uma família paraibana de forte tradição política.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 