
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Associação Paraibana de Imprensa (API), deram continuidade, nesta segunda-feira (19), a série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano, sabatinando o candidato Nilvan Ferreira.
O evento aconteceu no auditório da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, e foi transmitido ao vivo pelo canal da Ordem no Youtube.
As sabatinas estão sendo realizadas de forma individual. Já foram sabatinados João Azevedo, Major Fábio, Adjany Simplício, Veneziano Vital e Antônio Nacimento. Adriano Trajano não compareceu ao dia marcado para a sua sabatina e Pedro Cunha Lima finalizará os debates na próxima quinta-feira (22).
Na sabatina, o candidato respondeu a 10 perguntas de entidades da sociedade civil organizada, representantes das áreas de saúde, educação, segurança, habitação, desenvolvimento econômico, mulheres, negros, LGBTQI+, agricultura e turismo; além de duas perguntas livres da advocacia e da imprensa. O mesmo procedimento é adotado em todos os eventos.
No final, o candidato assinou uma carta compromisso com as propostas das duas entidades.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 