
Pedro Cunha Lima, candidato ao Governo da Paraíba, recebeu o presidenciável Ciro Gomes (PDT) na manhã desta sexta-feira (16), em Campina Grande. O PDT é um dos partidos que compõem a coligação Coragem pra Mudar. Durante visita ao Calçadão, importante centro comercial da cidade, Ciro defendeu o nome de Pedro para governar o Estado. “Admiro a trajetória e o trabalho de Pedro, que é competente, inovador, ousado e dedicado à defesa da educação, sempre sintonizado com as necessidades das pessoas. Ele será um grande governador da Paraíba”, afirmou Ciro, durante discurso após uma caminhada.
Durante a visita, Pedro enalteceu a trajetória política e administrativa de Ciro Gomes. “Quero ser para a Paraíba o governador que Ciro foi para o Ceará. Um trabalho dedicado, disciplinado, com entrega, com esforços. Nós que acompanhamos sua trajetória na nossa cidade, em Campina Grande, em solo paraibano, aplaudimos por tudo que você já vem fazendo. É um grande brasileiro, que me inspira”, disse.
Em seu discurso, Ciro defendeu investimentos para o desenvolvimento econômico do país. “Precisamos refinanciar a dívida estrangulada de 6 milhões de empresas. O Brasil está condenando seu comércio e indústria à falência generalizada. Tenho o projeto de refinanciar todo o passivo das empresas, isso tira a corda do pescoço. Porém preciso fazer com que da porta para trás o freguês possa comprar de novo, preciso refinanciar as dívidas das famílias, que dá conta de 66,6 milhões pessoas que estão proscritas no crédito por estarem no SPC”, destacou Ciro.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 