
Após o indeferimento da candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado, a candidata Pollyanna Dutra (PSB) afirmou que votar nela é a única opção segura para eleger um senador aliado a Lula, com segurança jurídica e que realmente possa exercer o mandato. “Votar em mim para o Senado é um voto seguro. É votar em alguém que com certeza estará ao lado de Lula e sem qualquer impedimento.”
A candidata ressaltou também que o voto em Efraim é votar contra Lula. “Se somarmos os oito anos que o pai dele esteve no Senado, mais o período de Efraim Filho como deputado federal, foram 16 anos de oposição ao presidente Lula, sabotando o que foi feito nesse país em prol dos mais pobres e, principalmente, para melhorar a qualidade de vida na Paraíba”.
Pollyanna avalia que os eleitores de Lula terão que fazer opção para eleger parlamentares que tenham o mesmo projeto do presidente. “Chega de bolsonarista que só prejudica a Paraíba. Chega de senadores que só se preocupam com seus interesses particulares”, frisou a candidata.
Com o fim do prazo para substituição de candidatos, encerrado ontem, nesta segunda-feira (12), o PT da Paraíba terá que insistir na candidatura de Ricardo Coutinho para o Senado, mesmo sob a insegurança jurídica da inelegibilidade.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 