
As brigas dos candidatos da direita na Paraíba chegaram até o presidente Bolsonaro que, em vídeo, chamou atenção dos candidatos que o apoiam. Segundo o presidente, os grupos que se dizem de direita devem se unir pelo bem maior que é tirar a esquerda do poder.
Como acompanhou o ClickPB, nesta quinta-feira (8), o presidente Bolsonaro pediu, em vídeo transmitido pelo Arapuan Verdade, unidade na base conversadora dos candidatos que o apoiam na Paraíba. As brigas envolveriam os candidatos ao Senado, Sério Queiroz (PRTB) e Bruno Roberto (PL), além de outros bolsonaristas.
"Só quero pedir uma coisa a vocês, pessoal. Ninguém é perfeito. Tenham união pessoal. Nós temos que ter união na Paraíba para fazer gente nossa e não deixar que a esquerda ocupe lugares tão importante entre nós", disse.
O recado teve repercussão imediata, e os candidatos: Bruno Roberto e Sérgio Queiroz se manifestaram sobre o pedido do seu líder. Como apurou o ClickPB, a confusão entre os grupos ao invés de apaziguar, após a interferência de Bolsonaro, só ganhou ainda mais força e ainda dará muito o que falar.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 