
O Ministro do Turismo, Gilson Machado, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (21) criticou as restrições impostas por leis estaduais que implementam o passaporte da vacina para acesso a locais públicos.
"Sou contra qualquer tipo de segregação entre brasileiros e de passaporte. Com a vacinação, você pode dar acesso a qualquer pessoa, em qualquer lugar no Brasil. Em cada local estamos vendo protocolos diferentes. Esse negócio de certificado de vacina deve ser utilizado apenas para viagens internacionais, até o países turísticos, se for exigir isso, vão quebrar, pois ninguém vai", disse.
Acompanhando o presidente Jair Bolsonaro, durante entrega das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, trecho de 8km, na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, o ministro elogiou pontos turísticos do estado ao se referir ao Hotel Tambaú.
"O Brasil é um dos países que, proporcionalmente, mais se recupera nas Américas. Eu não tenho dúvidas que a hotelaria será um grande negócio no país todo. Acredito muito nesse hotel, que é emblemático, no ponto mais oriental das Américas. Estou à disposição", disse.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 