
Centenas de apoiadores, lideranças, militância, a presença do candidato a governador Nilvan Ferreira (PL), Ilmara Morais (PL), inaugurou seu comitê de campanha na manhã deste domingo. O prédio fica na entrada da Ponde que da acesso ao bairro de Jatobá e demais bairros da Zona Sul. A candidata recebeu diversas lideranças de Patos e cidades vizinhas que estão apoiando seu projeto, assim como eleitores e militância que vão marchar junto a Nilvan Ferreira nessas eleições.
Perante ao público presente Ilmara conclamou os sertanejos a abraçarem as campanhas do seu partido, votando nos candidatos do PL, senador e governador, além do presidente Jair Bolsonaro.
“Vamos juntos em uma caminhada, com nós sertanejos, eu e Nilvan que assim igual a nós conhece todas as nossas dificuldades. Vamos seguir e votar nos candidatos que dão apoio ao nosso presidente Jair Bolsonaro, e fazer diferente pelo povo do Sertão e da Paraíba”, convocou a candidata.
Já Nilvan Ferreira bateu forte no que ele apontou de falas do governo estadual em Patos e no Sertão. Áreas como a saúde, segurança, falta de planejamento para segurança hídrica e a ausência de políticas públicas voltadas a geração de emprego e renda, foram destinadas as principais críticas do candidato.
Nilvan ainda afirmou que Ilmara é uma pretensa candidata e estratégica para Bolsonaro na câmara federal e disse que ela sendo eleita, o Sertão é quem tem a ganhar com uma representante de tamanha responsabilidade. Ele também destacou a honestidade e transparência dela, apontando que merece ser muito bem votada em Patos e em todo o estado.
Após a inauguração do comitê, uma comitiva se dirigiu para a casa da candidata, onde os candidatos atenderam os profissionais de imprensa, fizeram fotos com eleitores, conversaram com lideranças e traçaram estratégias para os próximos compromissos.
De acordo com a coordenação de campanha de ambos os candidatos, outras visitas em e agendas serão cumpridas em Patos e Região.
Existe também a possibilidade de um grande comício pró-Bolsonaro, Nilvan e todos os candidatos da legenda, assim como foi realizado em 2018, numa carreata que entrou para a história política da cidade, culminando com ato público no terreiro do forró.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 