
O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) afirmou nesta quarta-feira (20) ao ClickPB que não sente mais confiança no ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e que por isso desistiu de apoiá-lo na sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022.
"Eu voto em quem eu tenho confiança. Ele fez uma reunião com a gente e de lá pra cá não conversou mais. Então não existe mais afinidade e eu não tenho motivo para votar nele", disse.
Tem se especulado nos bastidores da política paraibana uma aproximação de Romero com governador João Azevêdo (Cidadania). Outro motivo de insatisfação de entusiastas da sua candidatura é a falta de iniciativa do ex-gestor municipal para fazer campanha. Em resposta às críticas, Romero já declarou que ainda falta muito tempo para o pleito e que tem recebido lideranças políticas.
Wallber destacou que estuda outros nomes mas não revelou ao portal quais são. Em entrevista para o jornalista Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (19), o deputado citou o nome do ex-senador Raimundo Lira (PSD).
"Tenho vários nomes bons, mas também não vou lançar nenhum agora porque a gente lança e lá na frente o cara se vende ou diz que não é. Eu vou esperar as águas andarem, mas tenho certeza que nós teremos candidato", concluiu.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 