
Em entrevista à imprensa sertaneja na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, Dr. Ramonilson Alves ressaltou a importância de o Poder Público ampliar as parcerias com as igrejas com vistas a garantir a prevenção e o tratamento de dependentes químicos.
Ainda segundo o ex-juiz, as instituições religiosas tem feito um grande trabalho de resgate cidadão e alteridade fraterna na região metropolitana de Patos. “Parabenizo os irmãos e irmãs católicos, evangélicos, espíritas e afrobrasileiros pelo trabalho valoroso que vêm desenvolvendo, sublinho as ações que somam a dimensão humana e espiritual, convergindo a vivência da comunidade de fé com o diálogo familiar”, frisou.
Para Ramonilson Alves, o Estado deve viabilizar um apoio mais efetivo e sustentável às denominações religiosas, tanto por intermédio de uma infraestrutura clínica, quanto pela oferta de oportunidades no mercado de trabalho pós-tratamento.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 