
Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira, 26/07, Dr. Ramonilson Alves voltou a reivindicar maior celeridade na reforma do Ginásio "O Rivaldão" em Patos, além disso, apresentou propostas de incentivo ao esporte, instrumento de transformação e inclusão social.
O juiz aposentado destacou a necessidade de construção de novos espaços desportivos nos bairros, a partir da revitalização das praças, muitas delas abandonas e sem uma infraestrutura adequada para socialização das famílias. Ademais, propôs a restruturação da antiga Escola Estadual Maria Nunes em um Centro Educacional e Esportivo no Bairro São Sebastião, suscitando a cidadania e o bem estar.
"A demora na entrega do "Rivaldão" causa prejuízos a toda cidade, que necessita de locais para a prática de atividades físicas. O esporte trabalha a disciplina, o espírito coletivo e a liderança. É fundamental no desenvolvimento social de nossas crianças e jovens, e extremamente necessário na manutenção de uma saúde de qualidade para os adultos e idosos, por exemplo. É imperativo à Gestão pública garantir esse direito, estou atento às demandas de nossa região", concluiu.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 