
Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, Dr. Ramonilson reivindicou junto à Prefeitura Municipal de Patos, uma resposta efetiva frente ao abandono do Canal do Frango, localizado entre os bairros Novo Horizonte e Belo Horizonte.
A referida obra de macrodrenagem que foi construída com o intuito de evitar inundações e que já passou por diversos reparos desde a sua inauguração, tem sido objeto de queixa dos moradores que pleiteiam uma solução para o esgoto e lixo acumulados há vários meses, bem como uma intervenção na mobilidade urbana frente aos buracos e estrutura de proteção sem a devida segurança para os que transitam.
"É visível o descaso com o Canal do Frango, acentuado com o período de chuvas em nossa cidade. É fundamental a regular manutenção com vistas a evitar prejuízos físicos e materiais, devido o tráfego constante de pessoas. Nossa proposta é que seja construído um espaço mais amplo pra usufruto de corredores e ciclistas, além de uma necessária arborização. A sua revitalização é imperativo à Gestão pública", concluiu.




Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 