
O Republicanos reuniu na manhã desta segunda-feira, 11, os seus pré-candidatos e pré-candidatas a deputados e deputadas estaduais na cidade de João Pessoa. Na pauta, a discussão da agenda eleitoral com prazos, legislação, escolhas de números entre outros assuntos referentes ao pleito de 2022.
A reunião foi comandada pelo presidente da legenda, deputado federal Hugo Motta, e contou com a participação dos deputados estaduais do partido, Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB), Wilson Filho, líder do governo na ALPB, Jutay Menezes, Branco Mendes, Ranieri Paulino e João Bosco Carneiro.
Marcaram presença na reunião, 10 pré-candidatas e 15 pré-candidatos. Todos se apresentaram e interagiram entre si, reforçando suas áreas de atuação e regiões que pretendem representar na Assembleia.
Hugo Motta destacou a força da chapa proporcional montada pelo Republicanos, com a participação de líderes de todas as regiões do estado, inclusive com uma expressiva representação feminina. Pela estratégia, Motta espera que o partido faça a maior bancada da ALPB.
Os postulantes tiraram dúvidas sobre os prazos eleitorais, legislação, escolha de números e sobre a convenção partidária.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ressaltou a importância da união e do trabalho conjunto de todos para que o partido saia vitorioso. “Se cada um e cada uma se empenharem, todos ganham”, destacou.
Já o deputado Wilson Filho afirmou que o Republicanos é um partido organizado e isso ajuda muito os candidatos e candidatas no suporte para que todos alcancem seus objetivos.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 