
Depois de fazer uma forte pressão para que o Governo garanta a redução do ICMS sobre combustíveis na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) comemorou neste sábado (2) a edição do decreto que vai garantir o benefício a milhares de paraibanos, adequando o Estado à Lei Complementar federal 194/2022, que limita a cobrança do imposto em todo o país.
"Lutamos pela redução do ICMS dos combustíveis, mas foi preciso muita pressão para o governador ceder. É um governo lento, que não tem sensibilidade para entender que o momento exige redução de impostos. Diminuir o preço dos combustíveis é aliviar o bolso do pai e mãe de família, que ao final do mês vão ter uma reserva maior para colocar comida dentro de casa. A inflação está em alta, o poder aquisitivo em baixa, é o momento de fazer uma gestão pública que alivie as cargas tributárias e garanta os investimentos que gerem emprego e renda para a população”, destacou Pedro.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 