
Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, Dr. Ramonilson defendeu a construção de centros de convivência pra idosos na Região Metropolitana de Patos.
Ainda segundo o ex-juiz, os referidos espaços oportunizam atividades culturais, esportivas e educacionais, fomentando a socialização e a cidadania. “Infelizmente, não contamos com grandes equipamentos que viabilizem a interação entre nossos idosos, tão essenciais para a qualidade de vida e na prevenção de doenças psicológicas. Nossa proposta é que sejam construídos cinco centros nas cidades-polo da Região Metropolitana de Patos, a partir do comprometimento das emendas impositivas de nossos parlamentares do Sertão em parceria com o Governo do Estado”, destacou.
A Paraíba conta com uma população de mais de 600 mil idosos, totalizando 13,53%, sendo um dos 10 estados com maior percentual de pessoas acima de 60 anos no Brasil.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 