
O ex-juiz e pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB nas eleições deste ano, Ramonilson Alves disse na tarde desta quinta-feira (9) que na política não há espaço para pessoas desonestas. “Infelizmente muitos entram na política não têm coragem de enfrentar o processo”, lamentou o magistrado durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Sobre o pleito de 2022, o juiz também falou sobre a sua decisão de ter optado pelo PSDB. Ramonilson Alves explicou que observou a postura de todos os candidatos, mas viu em Pedro Cunha Lima o cumprimento dos princípios morais e éticos. “Ele tem uma boa história política, renunciou as regalias e privilégios e tem grande espírito público”, destacou.
O magistrado também criticou a postura de certos políticos que vivem de divulgar fake News e denegrir a imagem e a moral das pessoas. “Não é diminuindo uma pessoa que você vai crescer”, afirmou ao destacar que não concorda “com esse descabimento e esse clima que se instalou na política com agressões verbais e a dissimulação da pessoas”.
Ramonilson Alves elogiou a Lava Jato e disse que a operação foi um passo importante no combate a corrupção no Brasil. “Muito bonito e louvável o trabalho realizado pelo ex-juiz Sérgio Moro e toda a sua equipe”, finalizou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 