
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cancelou a sua vinda à Paraíba, nesta sexta-feira (15), como apurou o ClickPB. Ela participaria de eventos na Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), com entrega de veículos e inauguração de núcleos, e também no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW–UFPB/Ebserh), com inauguração do ambulatório especializado em Síndrome de Down (SD).
No comunicado, a assessoria da ministra informou que o cancelamento se deve a necessidade de reprogramação da agenda. A ministra será representada na ocasião pela secretária nacional de Proteção Global, Mariana Neris. Na DPE, a solenidade de entrega está marcada para as 10h, no prédio onde funcionará o Núcleo Integrado de Atendimento e Acompanhamento às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência e o Núcleo Especializado para Atendimento e Acompanhamento Multidisciplinar à Pessoa Idosa.
O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW–UFPB/Ebserh), em comunicado recebido pelo ClickPB, informou sobre o adiamento da inauguração do ambulatório especializado em Síndrome de Down (SD), cuja solenidade estava prevista para ocorrer hoje (15). A alteração no cronograma se deve a mudanças na agenda institucional da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que é madrinha do projeto. Posteriormente, será anunciada nova data para entrega do ambulatório à população paraibana.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 