
Após ter sido o segundo deputado estadual mais votado na Paraíba nas eleições de 2018, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) revelou, em entrevista nesta segunda-feira (06), que também não conta com o apoio de nenhum dos 223 prefeitos paraibanos na corrida pela reeleição.
Conforme o parlamentar, ter o apoio de um gestor é dispendioso e ele não tem dinheiro para bancar.
“Graças a Deus não tenho o apoio de nenhum prefeito. Apoio de prefeito é caro e eu não tenho dinheiro para gastar com ele. Eu defendo minhas bandeiras e procuro defender o que me comprometi a defender lá atrás, que é segurança, educação e saúde e continuo nesse foco”, ressaltou.
Walber é o segundo parlamentar da ALPB que admite publicamente não contar com o apoio de nenhum prefeito. Antes havia sido o deputado estadual Anísio Maia (PSB) – que também vai para a reeleição – que revelou não contar com o apoio de nenhum dos 223 gestores paraibanos. O socialista, por sua vez, ressaltou que seu foco é o sindicalismo e é nisso que aposta para conquistar a reeleição.
As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 