
Em mais uma edição do programa "Dialogando" na manhã deste sábado, 04 de junho, Germana Wanderley lamentou a proposta de reajuste aprovado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos que solicita um aumento salarial nos salários do Prefeito, Vice-prefeito e Secretários.
Para Germana, o momento atual suscita outras prioridades da Gestão pública. "O contexto que vivenciamos exige uma maior atenção na saúde, habitação e infraestrutura. A alta inflação, as consequências econômicas da pandemia tem exigido demais da população que observa a diminuição do poder de compra. Os servidores públicos de nossa cidade há muito tempo não tem um ganho salarial justo. É preciso que a sociedade fique atenta a essa proposta que fere o princípio da moralidade", destacou.
O informativo ainda recebeu os jornalistas Dilany Silva e Gerverton Martins com o intuito de refletir acerca dos desafios da imprensa nos dias atuais, tendo em vista a inclusão digital e a intensa disseminação de fake News.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 