
O pré-candidato a governador Nilvan Ferreira declarou, nesta segunda-feira (30), que a hipótese de mudança na composição da sua chapa para as eleições de outubro está descartada e enfatizou que a formação está fechada com nomes que foram definidos pelo próprio presidente da República, Jair Bolsonaro.
A manifestação do comunicador veio após a polêmica levantada pelo pré-candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB), que sugeriu uma mudança na chapa de Nilvan, onde o pastor ocuparia a vaga para o Senado Federal e o atual ocupante, o também pré-candidato a senador Bruno Roberto, tomaria o espaço de vice-governador na formação bolsonarista para as eleições 2022.
“Essa fase já passou, já está superada essa fase de formação da chapa. Existe uma definição, inclusive uma definição anunciada pelo próprio presidente Bolsonaro, e que na Paraíba tem o candidato a governador já definido, que é Nilvan e um candidato a senador que é Bruno Roberto, ambos do PL”, destacou o comunicador.
O deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL no Estado, também rechaçou a sugestão de Sérgio Queiroz, onde Bruno Roberto desistiria de sua postulação ao Senado para que o PL viesse a integrar o pastor a chapa bolsonarista na Paraíba.
O parlamentar e o pastor chegaram a trocar farpas, onde Wellington Roberto chamou Sérgio Queiroz de “falso profeta” e “desagregador”, que retrucou afirmando que a fala do deputado lhe deu “combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias”.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 