
Presidente do PL na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto não gostou da “sugestão” de uma chapa única, proposta pelo pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que é pré-candidato ao Senado.
Em entrevista a uma rádio da Capital, nesta segunda-feira (30), o parlamentar chamou o pastor como “falso profeta” e “pregador do ódio”.
“A única chapa consolidada, ratificada pelo presidente Jair Bolsonaro [na Paraíba] é Nilvan Ferreira [Governo], Bruno Roberto [Senado], Tércio Arnaud, na pré-primeira suplência, e Isac na segunda”, lembrou o presidente do PL.
Ressaltou que a pretensa chapa do PL está consolidada. Faltando apenas definir o nome que vai ocupar a vaga de vice. Segundo Wellington Roberto, o anúncio serra feito em breve por Nilvan. “Todas as outras chapas têm problemas”.
Disse ainda que Sergio Queiroz não consegue montar chapa e que faz parte de um partido “nanico” e que “ninguém quer ser suplente dele”.
Pela proposta do pastor, Bruno Roberto ocuparia a vaga de vice e ele seria o pré-candidato ao Senado – não abre mão disso – em uma chapa à ser tomada com PL e o PRTB. Pro visto, deu ruim…
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 