
Os deputados Edmilson Soares (Podemos) e Doda de Tião (PTB) protocolaram, nesta quinta-feira (26), pedidos de licença dos mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba, que terá nova composição a partir da próxima semana.
Edmilson Soares protocolou um pedido de licença parlamentar de 121 dias, sendo 60 para tratamento de saúde e 61 de interesses particulares. Com sua ausência, o suplente Lindolfo Pires (PP) assume o mandato até 23 de agosto deste ano.
Já o deputado Paulo Rogério de Sousa Rêgo, mais conhecido como Doda de Tião, também irá se afastar pelo mesmo período, no entanto, ele se licenciou por seis dias para tratamento de saúde e por mais 115 dias para tratar de interesse particular. O suplente Trócolli Júnior (Podemos) deve assumir a vaga com a licença do parlamentar
Essa é a segunda vez, nesta legislativa, que Doda se afasta do mandato. Segundo a assessoria do parlamentar, ele deve voltar ao mandato ainda na semana das eleições, entre o final de setembro e início de outubro.
Os pedidos de licença foram assinados pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, através do presidente Adriano Galdino e dos secretários João Gonçalves e Bosco Carneiro.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 