
Nesta quinta-feira (19), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, declarou durante entrevista à rádio Correio FM, que a sigla tem deixado os filiados no estado à vontade para tomarem suas próprias decisões políticas e que, na Paraíba, a presidente da sigla, Daniella Ribeiro terá liberdade nas articulações caso queira apoiar o governador João AzeVêdo (PSB) ou ter uma candidatura própria.
Ainda conforme Kassab, o governador João Azevêdo tem sido muito sensível com o fortalecimento da sigla, demonstrado respeito aos seus atuais e antigos filiados e que por isso mesmo a nacional deverá aguardar as articulações e definições da executiva estadual.
“Damos liberdade para definir o melhor rumo para o PSD na Paraíba. As candidatura próprias são importantes, fortalecem o partido. Tenho agenda marcada com a senadora Daniella, prefiro aguardar um pouco a conversa com ela. O governador é uma pessoa que tem sido muito sensível ao fortalecimento do PSD, tem boa relação com nosso quadros, com Daniella, com Eva Gouveia, teve no passado recente relação respeitosa com o ex-presidente Romero Rodrigues, com Bruno Cunha Lima, portanto vamos aguardar”, declarou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 