Nesta quinta-feira (19), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, declarou durante entrevista à rádio Correio FM, que a sigla tem deixado os filiados no estado à vontade para tomarem suas próprias decisões políticas e que, na Paraíba, a presidente da sigla, Daniella Ribeiro terá liberdade nas articulações caso queira apoiar o governador João AzeVêdo (PSB) ou ter uma candidatura própria.
Ainda conforme Kassab, o governador João Azevêdo tem sido muito sensível com o fortalecimento da sigla, demonstrado respeito aos seus atuais e antigos filiados e que por isso mesmo a nacional deverá aguardar as articulações e definições da executiva estadual.
“Damos liberdade para definir o melhor rumo para o PSD na Paraíba. As candidatura próprias são importantes, fortalecem o partido. Tenho agenda marcada com a senadora Daniella, prefiro aguardar um pouco a conversa com ela. O governador é uma pessoa que tem sido muito sensível ao fortalecimento do PSD, tem boa relação com nosso quadros, com Daniella, com Eva Gouveia, teve no passado recente relação respeitosa com o ex-presidente Romero Rodrigues, com Bruno Cunha Lima, portanto vamos aguardar”, declarou.