
O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu neste domingo (15) importantes apoias à sua pré-candidatura. Foi durante as comemorações do aniversário do ex-prefeito de Areia, Ademar Paulino, o “Pai Véi”, uma grande festa que reuniu lideranças políticas e correligionários de Areia e região.
Na oportunidade, anunciaram apoio a Veneziano os vereadores Nelma e Edgley, que estavam junto com o líder político Assis de Neuma, além de lideranças ligadas ao grupo político de Pai Véi. Em Areia, Veneziano estava acompanhado do deputado estadual e candidato à reeleição, Anderson Monteiro; e de seu pai, o ex-prefeito de Esperança e ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro.
“Domingo de mais adesões… Agradeço o carinho e a confiança dos vereadores Nelma e Edgley, além de lideranças como o amigo Assis de Nelma, todos de Areia, onde fomos muito bem recebidos, ao lado do ex-deputado Arnaldo Monteiro e do deputado Anderson Monteiro. Com diálogo e trabalho, poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, afirmou Veneziano, em suas redes sociais.
Veneziano aproveitou e também registrou sua satisfação em participar das comemorações do aniversário de Pai Véi. “Eu não poderia deixar de prestigiar, em nosso querido município de Areia, o aniversário do amigo Ademar Paulino, carinhosamente chamado de Pai Véi. Um grande amigo, que sempre nos acolheu e nos apoiou em memoráveis momentos da nossa vida pública. Que Deus continue o abençoando, iluminando a sua vida e lhe permitindo muitos anos ainda em nosso convívio, com saúde e o vigor que lhe caracteriza! Parabéns, Pai Véi!”.

Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 