
O pré-candidato a senador da Paraíba pelo PSOL, professor e advogado Alexandre Soares, defendeu o ‘revogaço’ das Reformas Trabalhista e da Previdência e do Teto de Gastos aprovados no Brasil.
Durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (9), ele apontou que a Reforma Trabalhista é a chamada ‘promessa não cumprida’, pois não fez aumentar o número de vagas de emprego no país.
“Na nossa conversa feita com o Partido dos Trabalhadores, tanto o ‘revogaço’, que nós estamos chamando assim, da Reforma Trabalhista, da Previdenciária e também do Teto de Gastos, que foi uma reforma ainda lá no governo Temer, dessas três o Partido dos Trabalhadores não comungou apenas com a [revogação da] Reforma Previdenciária. A gente tem debatido isso com o PT para ver se aprofunda essa discussão”, explicou o pré-candidato.
“Agora fazer a defesa da [revogação da] Reforma Trabalhista eu faço tranquilamente porque a Reforma Trabalhista é a chamada ‘promessa não cumprida’. O aumento da quantidade de empregos não se confirmou no país. A gente vive um processo cada vez mais exaustivo de sacrifício da classe trabalhadora no país. E é importantíssimo que as pessoas se enxerguem como trabalhadores. Então se a gente está aqui nesse debate falando sobre Reforma Trabalhista e você, Luís [Torres] não se enxerga como trabalhador, você jamais vai defender a possibilidade de Reforma Trabalhista”, completou o professor e advogado.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 