
Nesta quinta-feira, 05 de maio, Dr. Ramonilson Alves concedeu uma série de entrevistas a veículos de comunicação da cidade de João Pessoa. Na oportunidade, o ex-juiz participou dos programas " Muito Mais" da TV Manaíra e "Master News" da TV Master.
Durante o bate papo nos referidos informativos televisivos, Dr. Ramonilson destacou sua história de vida e atuação na magistratura por 20 anos. Além disso, refletiu acerca da necessidade de construção de um novo projeto de desenvolvimento para o Sertão do Estado, que infelizmente sofre com a falta de investimentos efetivos do Governo do Estado.
"A nossa região agrega quase um terço da totalidade dos paraibanos, contudo a divisão de recursos é extremamente desigual e injusta. Não é razoavel os municípios precisarem duelar por obras estatais. Cada localidade tem seu contexto, assim podemos criar políticas públicas que possam para cada microrregião, direcionar incentivos específicos e ações que oportunizam a geração de emprego e renda", frisou.
Dr. Ramonilson também pontuou as atuais necessidades e potencialidades do Sertão, além de evidenciar a preponderância da unidade em torno de pautas coletivas. "Para além das diferenças ideológicas, devemos marchar unidos por essa causa justa. Temos prioridades como o Hospital de Trauma, a duplicação da BR 230 e o Ramal Piancó, por exemplo. Também ressalto a perspectiva de impulsionamento ao ecoturismo e a indústria de calçados na Grande Patos, o polo têxtil do Vale do Piancó , a agricultura familiar do Vale do sabugi, a pimenta de Quixaba, entre outros", concluiu.

Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 