
O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, continua mantendo contatos políticos com o objetivo de reforçar o projeto do MDB e do PT rumo às eleições deste ano. Nesta quinta-feira (14), ele confirmou mais apoios importantes à sua pré-candidatura.
O prefeito Rinaldo Cipriano e o vice-prefeito, Otávio Neto, da cidade de Joca Claudino, anunciaram apoio a Veneziano para a disputa ao Governo do Estado, em outubro próximo. “São dois grandes e valorosos companheiros, que estarão conosco neste projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos, com diálogo e trabalho, com o compromisso de saber ouvir as demandas das cidades e resolvê-las”, afirmou Veneziano.
Bernardino Batista – Veneziano também recebeu, nesta quinta-feira, o apoio de Marquinhos Gomes, liderança política da cidade de Bernardino Batista, junto com todo o seu grupo político. No encontro com Veneziano, Marquinhos estava acompanhado do prefeito Marcos Heron, de Monte Horebe, que também já anunciou apoio a Veneziano. Marquinhos foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, obtendo 46,86% dos votos, não saindo vitorioso do pleito por uma diferença de apenas 164 votos.
“Foi com muita alegria que recebemos o apoio de Marquinhos, uma grande liderança de Bernardino Batista, pessoa extremamente bem relacionada e identificada com os anseios de seu povo, sempre ladeado pelo amigo e prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron. Vamos juntos, construir a Paraíba que os paraibanos merecem”, afirmou Veneziano.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 