
O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), cumpre agenda no Brejo e Curimataú paraibano nesta sexta-feira (08). Ao lado de Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato a senador, Pedro criticou a inoperância da gestão estadual em resolver o problema da falta d'água nas regiões e defendeu uma administração que trabalhe pelo desenvolvimento da Paraíba.
"Cacimba de Dentro não recebe água tem dois anos. Este retrato é visto em toda a região. Não dá para aceitar que o governador foi secretário de Recursos Hídricos por oito anos, está no último ano de governo e não resolveu este problema. As obras das adutoras estão paradas há anos, enquanto a população passa sede. A gente precisa de um trabalho mais sério, mais humano, mais comprometido. É por isso que eu e Efraim estamos nesta caminhada, porque queremos trabalhar muito para garantir o desenvolvimento da nossa Paraíba", disse Pedro.
O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, também defendeu um novo ciclo de desenvolvimento para o Estado e destacou o trabalho em parceria que quer executar com Pedro no próximo ano. "Eu e Pedro seremos dois jovens trabalhando pelo nosso Estado. Um no Governo e outro no Senado. Eu em busca de recursos e Pedro os investindo na Paraíba. Nós temos uma leitura que é preciso ter vibração, energia, motivação. Estou convencido que esta luta é por uma Paraíba melhor, queremos trabalhar juntos para fazer muito pelo nosso Estado", acrescentou.
Agenda - Além da cidade de Cacimba de Dentro, nesta sexta-feira (8) Pedro visitou as cidades de Belém e Bananeiras. À noite visita Guarabira, onde acontece a segunda edição do #BoraParaíba, evento que coloca a população em diálogo direto com Pedro Cunha Lima, debatendo as propostas e soluções para as melhorias que a Paraíba deseja.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 