
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino; o secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; a secretária geral Adjunta, Larissa Bonates; e a tesoureira, Leilane Soares; estarão, nesta sexta-feira (08), no Sertão paraibano, participando de diversas atividades.
Entre as ações, destacam-se as posses das novas diretorias das Subseções da OAB de Sousa e de Cajazeiras. Além das posses, Harrison e a comitiva da OAB-PB debaterão diversos temas em defesa dos interesses da advocacia sertaneja.
O presidente Harrison Targino destaca que o trabalho de interiorização e valorização do Sertão e do semiárido é uma política constante da atual gestão da OAB-PB, realizada em parceria com Caixa de Assistência dos Advogados.
“É fato notório que a Seccional vem valorizando, desde a gestão de Paulo Maia, a advocacia do Sertão. Agora, estamos intensificando essas ações, realizar uma verdadeira revolução administrativa, produzindo mais ações e serviços em benefício da advocacia do Sertão”, afirmou Harrison.
A comitiva da OAB-PB é composta também pelos conselheiros federais: Paulo Maia e André Cabral; o presidente da Caixa de Assistência da Advocacia (CAA-PB), Assis Almeida; o diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Diego Cabral; o conselheiro estadual, Afranio Neves de Melo Neto; além de membros da Instituição .
Agenda
Na semana passada, Harrison e os diretores da OAB-PB estiveram nas Subseções do Vale do Piancó, Pombal, Catolé do Rocha e Patos, sempre dialogando com os advogados locais e buscando soluções para as demandas da advocacia do interior do Estado.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 