
O PSDB da Paraíba, que tem o ex-senador Cássio e o Grupo Cunha Lima no comando, teve o juiz e pré-candidato a deputado estadual, Ramonilson Alves, como novo filiado para a disputa das eleições de outubro.
A filiação de Ramonilson ocorreu após entendimentos com a cúpula estadual da legenda, que tem Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo da Paraíba, e terá em Ramonilson como o representante do partido na disputa por vaga na Assembleia Legislativa, em Patos e região, segundo informações apuradas pelo Patosonline.com.
Com a saída do ex-prefeito Dinaldo Filho, do comando da Prefeitura de Patos e a morte do ex-prefeito, Dinaldo Wanderley, (Cabeção), o PSDB de Patos perdeu o seu protagonismo na política patoense, e atualmente está sendo presidido por Giminiano Lucena, (Touro), que também confirmou a filiação de Ramonilson a nossa produção.
Ramonilson foi candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2020 pelo Patriota, e obteve mais de 20 mil votos naquele ano. Ele vai para a sua segunda disputa eleitoral na vida pública.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 