
O deputado federal Wellington Roberto, presidente do Partido Liberal na Paraíba, fez duras críticas aos adversários políticos, nesta sexta-feira (1º), durante evento de filiação do pré-candidato ao Governo do Estado Nilvan Ferreira.
O parlamentar criticou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que disputa com o seu filho, o pré-candidato Bruno Roberto (PL), a vaga de senador nas eleições de 2022. Wellington chamou Aguinaldo de covarde e disse que os paraibanos conhecem seu modo de agir.
“Quem não conhece a atitude covarde desse pré-candidato que não é pré-candidato, não se lançou candidato, fica igual a cachorro correndo atrás do rabo que se chama Aguinaldo Ribeiro”, disse o presidente do PL-PB
E continuou: “Esse a Paraíba conhece como ele age. É segundo tempo da prorrogação, querendo fazer a política do eu, não a campanha do nós”, pontuou.
Wellington também criticou a atuação de Daniella Ribeiro (PSD), irmã de Aguinaldo, no Senado Federal. O parlamentar ironizou o mandato da senadora no Congresso Nacional: “Bruno Roberto não será uma Daniella da vida”, disse.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 