
O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues assumiu, na tarde desta terça-feira (29), a perda do comando do Partido Social Democrático na Paraíba para a senadora Daniella Ribeiro, ex-Progresistas, que agora adquire a direção do PSD-PB com anuência do presidente nacional, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
“Eu fiquei muito triste, afinal de contas, você tem um partido já a disposição, aí você precisa de um outro partido para castrar as pretensões de outras pessoas que estavam colocadas como pré-candidata, no meu caso, a deputado federal, Eu acho que não precisa disso, é um jogo sujo, um jogo baixo, um golpe triste à democracia. (…) A gente vê com tristeza, mas golpe é golpe, e a gente vê como acontece todo dia na política brasileira”, disse em entrevista a rádio Arapuan FM.
Pela manhã, Romero chegou a usar as redes sociais para divulgar um vídeo onde desmentia “os boatos” sobre a perda do comando do PSD, no entanto, ele declarou que realmente desconhecia o fato e foi pego de surpresa.
“Em função de notícias que surgiram pela manhã, eu naturalmente sem tomar conhecimento de absolutamente nada, gravei um vídeo e postei nas minhas redes sociais, dizendo exatamente da minha permanência no partido, até porque há mais de seis meses eu venho trabalhando incansavelmente montando chapas para deputado federal e deputado estadual, inclusive na de federal, eu me colocando a disposição como pré-candidato a deputado federal”.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 