
A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) vai se filiar ao PSD na próxima sexta-feira (1º). A decisão ocorreu após a parlamentar ser convidada pelo presidente nacional do partido Gilberto Kassab. Daniella também assumirá a posição de presidente estadual do PSD na Paraíba, cargo atualmente ocupado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
De acordo com a parlamentar, o convite foi feito diante da importância da sua trajetória na política desde que foi vereadora de Campina Grande, em 2008. Kassab ressaltou que a vinda da senadora contribui para o crescimento do PSD na Paraíba e no Brasil.
“A senadora Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, destacou Kassab.
Daniella agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, e afirmou que a parceria de trabalho com o ministro-chefe da Casa Civil será mantida. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 