
O deputado federal Efraim Filho (União) afirmou hoje que a chapa majoritária com Pedro Cunha Lima (PSDB) será anunciada na próxima quinta-feira (31) na cidade de Lagoa Seca com a presença de vários nomes da oposição na Paraíba, incluindo o ex-senador Cássio Cunha Lima e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).
Em declaração veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o parlamentar que se afastou do governador João Azevêdo (PSB) também rememorou a aliança que seu pai, o ex-senador Efraim Morais, fez com Cássio nas Eleições de 2002, quando disputaram ao cargo de senador e governador, respectivamente. A mesma articulação, sob os nomes dos filhos, deve ser repetida neste ano.
"Nós vamos estar construindo isso junto com o partido. A ideia é de quinta-feira, na cidade de Lagoa Seca, estarmos todos juntos: eu, Pedro, Efraim [Morais], Julian, o prefeito Fábio Ramalho, Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues. Todos participarão desse momento, que deverá ser a primeira aparição pública conjunta desse grupo", disse Efraim Filho.
"É uma campanha ousada, audaciosa e de jovens, como foi a de 2002. Quem lembra a coragem que Efraim teve naquela época de poder fazer a sua decisão é muito parecida com a nossa agora, com muita humildade, pé na estrada, conversando com as pessoas e dialogando", concluiu o parlamentar.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 