
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Peixoto Castelliano, anunciou nesta segunda-feira (28) o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB). A apuração da informação é do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat. “A partir de agora todo o meu grupo está desembarcando do governo”, declarou.
Durante evento do União Brasil, nesta segunda, disse que o motivo foi a filiação de Jacqueline França, esposa do ex-prefeito Leto Viana, ao PSB. Os dois foram presos e são réus na Operação Xeque-Mate.
“Não subo no palanque com essas pessoas”, completou. O anúncio parece ter pego de surpresa o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, e que desembarcou da base do governo semana passada.
Ainda conforme o blog, Vitor Hugo nunca foi, de fato, aliado de João. Seguia Efraim, nas decisões políticas. “Parabéns pela coragem”, disse o deputado federal. O rompimento acontece também em semana decisiva para o grupo, que pode anunciar composição com o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo pelo PSDB.
Vitor Hugo disse que nos próximos dias anuncia quem irá apoiar para o Governo.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 