
O pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) avaliou o ato do ex-senador Efraim Morais de entregar o cargo no Governo do Estado ao governador João Azevêdo (PSB) nesta sexta-feira (25). Ele ocupava a vaga de secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.
Segundo Pedro, a ação de Efraim Morais facilita o diálogo e a aproximação como o grupo do ex-senador, que conta com os filhos George Morais, pré-candidato a deputado estadual, e Efraim Filho, pré-candidato ao Senado.
“A partir de agora existe um ambiente que torna esse diálogo (com o grupo de Efraim) mais favorável, propício, porque existe uma afinidade de intenção de trabalho, de visão de mundo. Então, vamos dar sequencia a essa aproximação”, disse Pedro a Correio 98 FM.
Pedro Cunha Lima tem interesse em atrair o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para ocupar a vaga de senador em sua chapa para as eleições de outubro.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 