
O deputado federal Efraim Filho disse que o pai, Efraim Morais, entregou o cargo de secretário no Governo da Paraíba para que o União Brasil fique livre para o diálogo com Pedro Cunha Lima. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (25), conforme apurou o ClickPB, Efraim Filho pontuou que "existem gestos que valem mais do que mil palavras".
Para o deputado Efraim Filho, Efraim Morais entregou o cargo para o União Brasil ficar livre e independente para esse diálogo com as outras chapas porque se continuasse no governo não haveria espaço para essa conversa com Pedro Cunha Lima.
Ainda segundo Efraim Filho, houve indecisão e, diante da indecisão, o União Brasil resolveu sair do governo João Azevêdo.
Questionado se isso já poderia sinalizar a adesão de Efraim Filho à chapa de Pedro Cunha Lima para a vaga de pré-candidato a senador, o deputado federal declarou que "existem gestos que valem mais do que mil palavras."
Efraim Filho revelou que, na reunião com João Azevêdo, "o governador fez uma análise de cenário da formação da chapa. Foi uma conversa muito serena, muito tranquila. Mas chegou o momento da tomada de decisão política".
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 