
O deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado Federal, afirmou que tem firmado o apoio de 125 prefeitos da Paraíba. O parlamentar disse que não pediu ajuda de ninguém para ter tais alianças, fazendo referência ao governador João Azevêdo (PSB), ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).
Em declaração veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (22), o parlamentar destacou que todos os apoios foram obtidos por meio do seu trabalho e que acredita que a articulação com os gestores será mantida até o dia da eleição.
"Eu tenho conversado com eles e acredito que a palavra deles é uma rocha. Eu acredito muito na força da palavra, do compromisso e do trabalho. Eu conquistei todos esses apoios fruto do meu trabalho e do meu diálogo. Não tive, até o momento, Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa ou Prefeitura de Campina Grande pedindo votos ou trabalhando por Efraim Filho", disse.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 